Animes & RPG Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Animes & RPG Fórum é um local para a interação de fãs de animes e mangás, onde suas expressões serão sempre bem-vindas.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cavaleiros do Zodíaco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nayandra
Amazona
Amazona
Nayandra


Feminino
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 21/11/2008
Moedas (M$) : 500

Ficha RPG
Nome: Nayandra
Clã: Amazona
Rank: Iniciante

Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime14/12/08, 06:38 pm

Tava passando por aqui e resolvi deixar um topico dum dos meus animes favoritos, Cavaleiros do Zodíaco. Adorei as lutas, apesar de nao gostar muito disso, mas o Shun é meu favorito, ele é muito fofo Kiss
Comentem sobre esse belissimo desenho! >3
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan
<<200>>
Cavaleiros do Zodíaco 08121x16ur6
Gohan


Masculino
Número de Mensagens : 234
Data de inscrição : 07/12/2008
Moedas (M$) : 500

Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime14/12/08, 06:52 pm

Hoo, CdZ foi muito legal. O que posso dizer? As armaduras foram bem desenhadas, principalmente as de Hades. E a história foi bem feita
O Massami Kurumada fez um ótimo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Reyna
<<175>>
Cavaleiros do Zodíaco 07121x16pe0
Reyna


Masculino
Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 21/11/2008
Moedas (M$) : 500

Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime16/12/08, 08:49 pm

Das armaduras de Hades eu gostei da de Alraune, da do Griffon e da do proprio Hades, foram as armaduras mais bem feitas em CDZ pra mim. Alem das armaduras do Hypnos e do Thanatos, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://reynayofren.blogspot.com
Nayandra
Amazona
Amazona
Nayandra


Feminino
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 21/11/2008
Moedas (M$) : 500

Ficha RPG
Nome: Nayandra
Clã: Amazona
Rank: Iniciante

Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime16/12/08, 08:52 pm

eu sinceramente nao gostei muito das armaduras de hades, prefiro as armaduras mais pequenininhas. as de hades eram muito enfeitadas e muito escuras, meio dark pra mim.

por isso a armadura do Hyoga sempre foi a mais bonita
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan
<<200>>
Cavaleiros do Zodíaco 08121x16ur6
Gohan


Masculino
Número de Mensagens : 234
Data de inscrição : 07/12/2008
Moedas (M$) : 500

Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime21/12/08, 05:27 pm

eu sempre gostei da armadura do ikki, por causa do negocio de regenerar da cinza e voltar a ser a mesma armadura, alem do que ela é mucho loka.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayandra
Amazona
Amazona
Nayandra


Feminino
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 21/11/2008
Moedas (M$) : 500

Ficha RPG
Nome: Nayandra
Clã: Amazona
Rank: Iniciante

Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime22/12/08, 08:42 pm

muita gente gosta da armadura do ikki por causa disto, mas eu gosto da do hyoga por que ela é bonita, branca com detalhes bonitos, e esta com o hyoga, que ja e bonitim, então eu prefiro ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan
<<200>>
Cavaleiros do Zodíaco 08121x16ur6
Gohan


Masculino
Número de Mensagens : 234
Data de inscrição : 07/12/2008
Moedas (M$) : 500

Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime22/12/08, 08:51 pm

bem, no caso eu tbm gosto da do ikki por causa daquele penacho, ou algo assim, que o ikki usava pra tacar no povo e é uma especie de cordinha ou de cauda da armadura dele, fico muito loka essa cauda
Ir para o topo Ir para baixo
Nayandra
Amazona
Amazona
Nayandra


Feminino
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 21/11/2008
Moedas (M$) : 500

Ficha RPG
Nome: Nayandra
Clã: Amazona
Rank: Iniciante

Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime22/12/08, 08:53 pm

essa cauda realmente era bonita, e ele ainda usava como uma arma pra tacar nos inimigos.

mudando de assunto, gostaram dos cavaleiros negros?
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan
<<200>>
Cavaleiros do Zodíaco 08121x16ur6
Gohan


Masculino
Número de Mensagens : 234
Data de inscrição : 07/12/2008
Moedas (M$) : 500

Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime22/12/08, 08:56 pm

eu nao curti muito eles não. tá certo que eles eram muito lokos, mas eram muito fracos, morriam em um episodio so. num curti nem eles nem os cavaleiros de aço que sumiram depois
Ir para o topo Ir para baixo
Nayandra
Amazona
Amazona
Nayandra


Feminino
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 21/11/2008
Moedas (M$) : 500

Ficha RPG
Nome: Nayandra
Clã: Amazona
Rank: Iniciante

Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime22/12/08, 08:58 pm

os cavaleiros de aço foram fillers que serviram pra encher episodios, realmente esses daí nao serviram pra nada No
mas os cavaleiros negros apareceram no manga e foram base para o shiryu ir no mu consertar suas armaduras, foi um fato importyante pro mangá e pro anime
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan
<<200>>
Cavaleiros do Zodíaco 08121x16ur6
Gohan


Masculino
Número de Mensagens : 234
Data de inscrição : 07/12/2008
Moedas (M$) : 500

Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime22/12/08, 09:02 pm

bom ,e verdade, o ikki naquela hora dos cavaleiros negros tentava roubar a armadura de sagitario e invadiu o torneio c os fenix negros, mas o que eu nao gostei foi o fato de eles morrerem muito rapido, enquanto outros que nem eram do manga original demorarem muuuito mais tempo, como aquele hydra vermelho ou o homem forno (aquele que soltava fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Vennon
<<25>>
Cavaleiros do Zodíaco 63520992
Vennon


Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/12/2008
Moedas (M$) : 500

Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime25/12/08, 06:17 pm

cavaleiros do zodiaco foi um anime que marcou a minha geracao tudo nele e divino as armaduras as lutas o enredo a animacao a historia a trilha sonora, tudo
Ir para o topo Ir para baixo
\\REM//
<<100>>
Cavaleiros do Zodíaco 59286710
\\REM//


Feminino
Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 20/12/2008
Moedas (M$) : 500

Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime26/12/08, 04:16 pm

eu sempre gostei da saori, ela eh a deusa e é muito linda tem uma armadura linda demais e é poderosa
Ir para o topo Ir para baixo
Nayandra
Amazona
Amazona
Nayandra


Feminino
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 21/11/2008
Moedas (M$) : 500

Ficha RPG
Nome: Nayandra
Clã: Amazona
Rank: Iniciante

Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime31/12/08, 03:44 pm

tbm acho a armadura da saori muito linda, mas ela so e mostrada na fase do hades, entao tive que esperar muito ate ela aparecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do Zodíaco   Cavaleiros do Zodíaco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cavaleiros do Zodíaco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clã Cavaleiros
» Vila Central - Clã dos Cavaleiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes & RPG Fórum :: Animes e Mangás :: Animes-
Ir para: